Hotzone

Volcano Hotmind

Postado em 07.12.11 por Mônica Lilla | Seções: Augmented reality 

Esses foram os três vídeos lançados pela Playstation. O quarto do sujeito imerge totalmente no filme que ele está assistindo, tudo isso sem nenhuma pós-produção ou cortes. Tudo 100% real através de projeção mapeada. Uma experiência incrível.

Postado em 03.11.11 por Mônica Lilla | Seções: Augmented reality 

A Appshakers realizou uma ação para que o público interagisse com o mundo fantástico do National Geographic. Instalaram uma estrutura em um shopping na Hungria e, através de realidade aumentada, as pessoas se viam no meio de leopardos, dinossauros e golfinhos. Uma forma bem bacana de usar essa tecnologia.

Postado em 05.10.11 por Mônica Lilla | Seções: Augmented reality 

O iLife é uma série de três pequenos vídeos, que parecem comerciais de 30 segundos da Apple, que mostram como a linha que separa a vida virtual das pessoas e a realidade é mais fina que muita gente pensa.

Postado em 11.07.11 por Mônica Lilla | Seções: Augmented reality 

Já imaginou andar por Londres e ver os filmes que foram rodados nas ruas que você está passando?? Ainda está em andamento, mas este é o projeto de um aplicativo bem bacana de realidade aumentada.

Postado em 11.04.11 por Mônica Lilla | Seções: Advergames Augmented reality 

A Ray-ban finalizou a última parte da campanha Niver Hide e os alunos da Miami Ad School desenvolveram um game com realidade aumentada com localização para Iphone. É uma experiência bem bacana e vale a pena dar uma conferida. O vídeo mostra como funciona.

Postado em 15.03.11 por Mônica Lilla | Seções: Augmented reality 

Esta é uma prova de como a mídia impressa está cada vez mais interativa. A Volkswagen da Noruega lançou um aplicativo para iPhone que usa realidade aumentada permitindo fazer um pequeno test drive virtual de três características do carro dentro de um anúncio impresso, como os faróis adaptativos. O usuário ainda poderia escolher entre a versão de verão e de inverno dos anúncios.

Postado em 14.03.11 por Mônica Lilla | Seções: Augmented reality 

Para dar continuidade à saga dos anjos que caem entre os meros mortais, a Axe criou esta ação usando realidade aumentada. A instalação estava em uma estação de Londres, onde colocaram um adesivo no chão com o escrito “Lock up”.  Ao olharem para cima, viam um telão e alguns anjos caindo bem ao seu lado.

Postado em 02.03.11 por Mônica Lilla | Seções: Augmented reality 

A Ogilvy lançou no Reino Unido uma ação que usa realidade aumentada para interagir com o público. Foi instalado em diversos shoppings um mobiliário o qual as pessoas podiam ver  as vantagens do modelo do carro e interagir com as diversas funções.

Postado em 01.03.11 por Mônica Lilla | Seções: Augmented reality 

Já vimos aqui uma porção de ações usando projeção mapeada 3D em construções. Deste vez, o pessoal da Mr. Beam criou diversos estilos de decoração em uma sala branca usando dois projetores, permitindo assumir o controle de cores, texturas e padrões dos móveis.

Postado em 11.11.10 por Mônica Lilla | Seções: Augmented reality Lifestyle 

O filme “We all Want to be Young” é o resultado de 5 anos de estudos realizados pela BOX1824, empresa brasileira especializada em tendências de comportamento e consumo. O vídeo faz uma espécie de histórico de todas as gerações de jovens a partir dos anos 40, fazendo, principalmente, uma relação entre os jovens de hoje e o mundo efêmero de informações e tecnologias em que ele vive.

(Via The Curious Brain)

Página 1 de 212»