Hotzone

Volcano Hotmind

Postado em 31.03.14 por Volcano | Seções: Advertainment Business 

Com base em um poema de Kendra Eash, a Dissolve usou seu próprio banco de dados de clipes HD para retratar como seria um ‘comercial genérico’, reunindo alguns dos principais lugares comuns da publicidade.

- Visualizações acumuladas: + 650 mil
- Recorde de compartilhamento em 24 horas: 29.7 mil

Postado em 25.03.14 por Volcano | Seções: Advertainment Business Entertainment 

“Pepsi Max traz pra você o Inacreditável.” Pepsi Max, com uma experiência de realidade ‘inacreditável’ aumentada em um ponto de ônibus na New Oxford Street, em Londres. Assista as reações com cenários incríveis, desdobrando diante de seus olhos, a partir de um robô gigante derrubando a rua para a uma abdução por discos voadores. Muito criativo, e desencadeando muita curiosidade e interesse!

Postado em 12.03.14 por Volcano | Seções: Business Entertainment Motion Sem categoria 

Uma câmera escondida, uma tela verde e um designer muito rápido. E com um pouco de magia do cinema – Uma noite inesquecível para todos que beberam a Coca-Cola no cinema. Imagina se ver nas telonas?! Ação da Coca-Cola para promover o silencio nos cinemas! Muito divertido!

)

Postado em 06.03.14 por Volcano | Seções: Business Entertainment 

A Pizza Hut quer inovar completamente seu jeito de servir a pizza, você monta a sua pizza, escolhe o tamanho, o sabor, tudo que for possível, e em quanto você espera pode jogar seus jogos preferidos no celular! Praticidade e Rapidez! Sem contar que o problema de pedido errado e cliente insatisfeito acaba! Muito legal essa tecnologia! Esperamos que um dia seja real!!

“Com a ajuda de nossos amigos da Chaotic Moon Studios, nós estamos dando uma olhada em uma mesa conceito interativo que pode ser o futuro da Pizza Hut jantar em encomendar experiência. Confira.” -YouTube PIzza Hut

Postado em 05.03.14 por Volcano | Seções: Advergames Business Design Events 

Para promover a linha adiZero f50, de Lionel Messi, a Adidas lançou o game Play Fast or Fail, criado pelo estúdio MediaMonks. O senario do jogo é o Rio de janeiro, o objetivo ja diz o comercial é ser rapido e fazer gols, com a camiseta da argentina o Messi se exibe com a nova chuteira para a copa!

Postado em 27.02.14 por Volcano | Seções: Business Design Entertainment 

A Litpon vai estrear seu novo posicionamento global durante o intervalo do Oscar, no próximo domingo. A assinatura “Be More Tea” pretende incentivar os consumidores a saírem do piloto automático, e curtirem a vida de forma mais tranquila. Os Muppets animam qualquer propaganda, independente do produto, de carro a Chá! Sempre carismáticos. Criado pela adam&eveDDB e produzido pela Biscuit Filmworks, o comercial conta com efeitos digitais da Framestore. O estúdio replicou mais de 100 Muppet’s a partir de apenas três bonecos físicos.

Postado em 18.02.14 por Volcano | Seções: Advertainment Business Design Entertainment Events Technology 

No Valentine’s day (dia dos namorados gringo) as marcas aproveitam para fazer ações bem criativas e humoradas, assim como a LG que fez uma no instagram esse ano, e mais uma vez a coca-calo inova com a sua Vending Machine!

Desta vez, a marca contou com a ajuda da agência turca C-Section para instalar um vending machine invisível para as pessoas comuns, ou seja apenas para casais. A Volcano achou sensacional!

Postado em 17.02.14 por Volcano | Seções: Advertainment Art Direction Business Design Entertainment Motion Sites 

Bruce Zaccagnino é o criador de Northlandz, a maior estrada de ferro em miniatura do mundo. Matt Albanese é um fotógrafo especializado em miniaturas. A dupla protagoniza Separate Together, novo filme da campanha Be Moved, da Sony.
No site www.Separate—–Together.com é possível explorar Northlandz a partir do material produzido por Matt Albanese e sua equipe. A experiência lembra um pouco o Google Street View, mas de uma forma completamente diferente.

Postado em 15.10.10 por Mônica Lilla | Seções: Business 

A Oakley doou óculos do modelo Radar com 100% de proteção UV a cada um dos mineiros resgatados no Chile para que eles não tivessem problemas de sensibilidade ao chegar à superfície.

Foram concedidos 35 óculos no valor de 180 dólares. Um investimento total de 6.300 dólares para uma exposição publicitária de 41 milhões de dólares. Ou seja, foram tomadas de closes dos rostos do mineiros, reprises e veiculação mundial em todas as mídias possíveis.

Filantropia ou alguém enxergou ai uma oportunidade de marketing?

(via AdLand)

Postado em 02.06.10 por Isabela Pagani | Seções: Business 

A RSA pegou a palestra motivacional de Dan Pink e ilustrou brilhantemente.
O resultado é esse vídeo que nos surpreende mostrando como nem sempre sabemos o que é boa motivação no trabalho.

(via ad badger)

Página 1 de 212»