Hotzone

Volcano Hotmind

Postado em 26.06.14 por Volcano | Seções: Advertainment Art Direction Design Events 

Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA™, a Hyundai fez uma homenagem a paixão de todos pelo esporte mais popular do mundo.
E isso só poderia ter acontecido no país do futebol: luzes, criatividade artística e futebol se unindo em um grande presente para a cidade de São Paulo.

Postado há 184 dias por Volcano | Seções: Advertainment Design Entertainment 

Império do ciclista (The Cyclist’s Empire) é a última impressão de inspiração de ciclismo dos povos sobre a 100 cópias que imprimem (como você deve ter adivinhado) a apenas 100 cópias de todos os seus cartazes. Este projeto especial foi criada usando sete tipos diferentes de bicicletas que foram enroladas em papel para imitar a estrutura do Empire State Building. Há apenas 75, e estes terão desaparecido quase que instantaneamente! Muito Legal! Bem criaitivo!

Postado em 13.03.14 por Volcano | Seções: Art Direction Design Entertainment 

Artista Caleb Wood criou esta animação impressionante que ele desenhou quadro a quadro em uma parede em Prøve Gallery, em Duluth, Minnesota. Intitulado Plumb, ele refere-se à peça como uma “instalação de galeria de animação.” Wood graduou-se RISD em 2011, com um BFA em Cinema, Animação e Vídeo (um departamento dirigido por Dennis Hlynsky) e passou a mostrar o seu trabalho internacionalmente.

Postado em 11.03.14 por Volcano | Seções: Advertainment Design Motion 

Mais uma vez a IKEA, mostra que o mundo esta cada vez mais cheio, mais para ela não é um problema! Com soluções inteligentes para se aproveitar melhor os espaços, contando histórias de pessoas que precisam otimizar seus quartos.

)

Postado em 10.03.14 por Volcano | Seções: Design Motion Technology 

A banda australiana Cut Copy, acaba de lançar o vídeoclipe para a música “We Are Explores”, do seu novo álbum “Free Your Mind”. O resultado foi um stop motion com dois personagens impressos em 3D andando pela cidade à noite, coletando artefatos como cigarros, CDs, papeis, etc. A jornada épica dos personagens pelas ruas surgiu da ideia dos diretores Aramique Krauthamer e Masa Kawamura de fazer um stop motion diferente e que acoplasse novos recursos tecnológicos como uma impressora 3D.

Postado em 05.03.14 por Volcano | Seções: Advergames Business Design Events 

Para promover a linha adiZero f50, de Lionel Messi, a Adidas lançou o game Play Fast or Fail, criado pelo estúdio MediaMonks. O senario do jogo é o Rio de janeiro, o objetivo ja diz o comercial é ser rapido e fazer gols, com a camiseta da argentina o Messi se exibe com a nova chuteira para a copa!

Postado em 28.02.14 por Volcano | Seções: Art Direction Design Events Lifestyle 

Já não faz tanto tempo assim quando, no falecido Orkut, havia comunidades gigantes dedicadas à pergunta: “o que você tem salvo no Ctrl+V agora?”. O cineasta americano Ivan Cash resolveu atualizar a brincadeira para o mundo virtual em que vivemos hoje e saiu pelas ruas perguntando: “qual a última foto tirada no seu celular?”.

Em Nova York:

Em Los Angeles:

Em São Francisco:

Postado em 27.02.14 por Volcano | Seções: Business Design Entertainment 

A Litpon vai estrear seu novo posicionamento global durante o intervalo do Oscar, no próximo domingo. A assinatura “Be More Tea” pretende incentivar os consumidores a saírem do piloto automático, e curtirem a vida de forma mais tranquila. Os Muppets animam qualquer propaganda, independente do produto, de carro a Chá! Sempre carismáticos. Criado pela adam&eveDDB e produzido pela Biscuit Filmworks, o comercial conta com efeitos digitais da Framestore. O estúdio replicou mais de 100 Muppet’s a partir de apenas três bonecos físicos.

Postado em 26.02.14 por Volcano | Seções: Advertainment Design Events 

A IKEA costuma defender soluções inteligentes para o melhor aproveitamento de espaços, conceito perfeitamente traduzido pela agência Thjnk e o estúdio I Made This para uma campanha recente na Alemanha. RGB Billboard é um painel branco, de 9m². Estes elementos foram o suficiente para criar uma mensagem completa, que muda conforme a luz. A grande sacada foi aplicar aquela lição básica que a gente aprende na escola: se o painel for iluminado pela lâmpada verde, apenas a linha em magenta pode ser lida. Azul faz o texto em amarelo aparecer, enquanto a luz vermelha revela o que está escrito em azul.

Postado em 25.02.14 por Volcano | Seções: Art Direction Design Entertainment Sem categoria Technology 

Nos últimos anos, o artista japonês Jun Kitagawa (fotos) foi istalar uns zíperes gigantes em varios locais ao redor do Japão. As obras de arte em 2D e 3D têm aparecido nos edifícios, nas paredes e até em lagos púplicos, revelando uma olhada do que se encontra logo abaixo da superfície! Surpreendentemente, Kitagawa não é o único artista no Japão trabalhando com os zíperes. O artista Yasuhiro Suzuki conceber um barco zíper de volta em 2004.(Video)

Página 1 de 1312345»10...Última »