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Postado em 26.06.14 por Volcano | Seções: Advertainment Art Direction Design Events 

Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA™, a Hyundai fez uma homenagem a paixão de todos pelo esporte mais popular do mundo.
E isso só poderia ter acontecido no país do futebol: luzes, criatividade artística e futebol se unindo em um grande presente para a cidade de São Paulo.

Postado em 29.04.14 por Volcano | Seções: Advertainment Events 

Para provar que um lag realmente é algo que atrapalha a nossa experiência na web, nos jogos ou em qualquer lugar, o provedor de internet sueco Umea Enegi criou um experimento curioso: montou uma estrutura em um Oculus Rift, com ajuda de uma webcam e de um Raspberry Pi, que trazia o lag para a vida real (3 segundos) de 4 voluntários.

Postado em 25.04.14 por Volcano | Seções: Advertainment Art Direction Events 

ShortCuts usa referências de 70 filmes para falar de inspiração para a Hyundai, Muito engraçado o que eles conseguem produzir! O cinema costuma ser uma grande fonte de inspiração para o universo publicitário, que costuma utilizá-la com frequência para gerar impacto e engajamento. Mas não para por aí. Na Alemanha, a Hyundai está lançando uma nova campanha, que parte da pergunta “O que inspira você?” e a primeira resposta vem em forma de um vídeo de 10 minutos criado pelos cinéfilos do ShortCuts, que usaram referências de 70 clássicos da sétima arte.

Postado em 05.03.14 por Volcano | Seções: Advergames Business Design Events 

Para promover a linha adiZero f50, de Lionel Messi, a Adidas lançou o game Play Fast or Fail, criado pelo estúdio MediaMonks. O senario do jogo é o Rio de janeiro, o objetivo ja diz o comercial é ser rapido e fazer gols, com a camiseta da argentina o Messi se exibe com a nova chuteira para a copa!

Postado há 273 dias por Volcano | Seções: Art Direction Design Events Lifestyle 

Já não faz tanto tempo assim quando, no falecido Orkut, havia comunidades gigantes dedicadas à pergunta: “o que você tem salvo no Ctrl+V agora?”. O cineasta americano Ivan Cash resolveu atualizar a brincadeira para o mundo virtual em que vivemos hoje e saiu pelas ruas perguntando: “qual a última foto tirada no seu celular?”.

Em Nova York:

Em Los Angeles:

Em São Francisco:

Postado em 26.02.14 por Volcano | Seções: Advertainment Design Events 

A IKEA costuma defender soluções inteligentes para o melhor aproveitamento de espaços, conceito perfeitamente traduzido pela agência Thjnk e o estúdio I Made This para uma campanha recente na Alemanha. RGB Billboard é um painel branco, de 9m². Estes elementos foram o suficiente para criar uma mensagem completa, que muda conforme a luz. A grande sacada foi aplicar aquela lição básica que a gente aprende na escola: se o painel for iluminado pela lâmpada verde, apenas a linha em magenta pode ser lida. Azul faz o texto em amarelo aparecer, enquanto a luz vermelha revela o que está escrito em azul.

Postado em 18.02.14 por Volcano | Seções: Advertainment Business Design Entertainment Events Technology 

No Valentine’s day (dia dos namorados gringo) as marcas aproveitam para fazer ações bem criativas e humoradas, assim como a LG que fez uma no instagram esse ano, e mais uma vez a coca-calo inova com a sua Vending Machine!

Desta vez, a marca contou com a ajuda da agência turca C-Section para instalar um vending machine invisível para as pessoas comuns, ou seja apenas para casais. A Volcano achou sensacional!

Postado em 22.10.12 por Volcano | Seções: Advertainment Events Technology Virals 

Jogo final da Copa da Argentina, entre Boca Juniors e Racing. “Nós estávamos no campo perto da torcida do Boca. Eles começaram a gritar e pular. As paredes estavam tremendo e eu pensei: Isso tudo vai desabar”. A Nike e adecidiu medir de fato o efeito terremoto causado pelos hermanos. Embaixo de onde ficou a torcida do Boca foi instalada uma rede de quatro acelerômetros, que foram executados por um app. Ele era o responsável for criar um superfície virtual, que interpretava a magnetude das vibrações geradas. Como resultado, o aparelho registrou 6.4 na escala Richter.

Postado em 15.10.12 por Volcano | Seções: Advertainment Entertainment Events 

A Coca-cola inventou o “Alentometro” para incentivar a paixão dos torcedores e interagir com o público. A energia do telão era movida pelos gritos dos torcedores da Argentina. Vale a pena dar uma olhada no vídeo:

Postado em 13.04.12 por Paula Dias | Seções: Events 

O canal TNT será lançado em alta resolução na Bélgica. Para divulgar o lançamento, um botão vermelho foi colocado no meio de uma praça bem pacata com uma seta indicando “empurre para adicionar drama”

Em instantes, toda calmaria da rua se transforma numa cena dramática!

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