Hotzone

Volcano Hotmind

Postado em 05.03.14 por Volcano | Seções: Advergames Business Design Events 

Para promover a linha adiZero f50, de Lionel Messi, a Adidas lançou o game Play Fast or Fail, criado pelo estúdio MediaMonks. O senario do jogo é o Rio de janeiro, o objetivo ja diz o comercial é ser rapido e fazer gols, com a camiseta da argentina o Messi se exibe com a nova chuteira para a copa!

Postado em 28.02.14 por Volcano | Seções: Art Direction Design Events Lifestyle 

Já não faz tanto tempo assim quando, no falecido Orkut, havia comunidades gigantes dedicadas à pergunta: “o que você tem salvo no Ctrl+V agora?”. O cineasta americano Ivan Cash resolveu atualizar a brincadeira para o mundo virtual em que vivemos hoje e saiu pelas ruas perguntando: “qual a última foto tirada no seu celular?”.

Em Nova York:

Em Los Angeles:

Em São Francisco:

Postado em 26.02.14 por Volcano | Seções: Advertainment Design Events 

A IKEA costuma defender soluções inteligentes para o melhor aproveitamento de espaços, conceito perfeitamente traduzido pela agência Thjnk e o estúdio I Made This para uma campanha recente na Alemanha. RGB Billboard é um painel branco, de 9m². Estes elementos foram o suficiente para criar uma mensagem completa, que muda conforme a luz. A grande sacada foi aplicar aquela lição básica que a gente aprende na escola: se o painel for iluminado pela lâmpada verde, apenas a linha em magenta pode ser lida. Azul faz o texto em amarelo aparecer, enquanto a luz vermelha revela o que está escrito em azul.

Postado em 18.02.14 por Volcano | Seções: Advertainment Business Design Entertainment Events Technology 

No Valentine’s day (dia dos namorados gringo) as marcas aproveitam para fazer ações bem criativas e humoradas, assim como a LG que fez uma no instagram esse ano, e mais uma vez a coca-calo inova com a sua Vending Machine!

Desta vez, a marca contou com a ajuda da agência turca C-Section para instalar um vending machine invisível para as pessoas comuns, ou seja apenas para casais. A Volcano achou sensacional!

Postado em 22.10.12 por Volcano | Seções: Advertainment Events Technology Virals 

Jogo final da Copa da Argentina, entre Boca Juniors e Racing. “Nós estávamos no campo perto da torcida do Boca. Eles começaram a gritar e pular. As paredes estavam tremendo e eu pensei: Isso tudo vai desabar”. A Nike e adecidiu medir de fato o efeito terremoto causado pelos hermanos. Embaixo de onde ficou a torcida do Boca foi instalada uma rede de quatro acelerômetros, que foram executados por um app. Ele era o responsável for criar um superfície virtual, que interpretava a magnetude das vibrações geradas. Como resultado, o aparelho registrou 6.4 na escala Richter.

Postado em 15.10.12 por Volcano | Seções: Advertainment Entertainment Events 

A Coca-cola inventou o “Alentometro” para incentivar a paixão dos torcedores e interagir com o público. A energia do telão era movida pelos gritos dos torcedores da Argentina. Vale a pena dar uma olhada no vídeo:

Postado em 13.04.12 por Paula Dias | Seções: Events 

O canal TNT será lançado em alta resolução na Bélgica. Para divulgar o lançamento, um botão vermelho foi colocado no meio de uma praça bem pacata com uma seta indicando “empurre para adicionar drama”

Em instantes, toda calmaria da rua se transforma numa cena dramática!

Postado em 30.03.12 por Mônica Lilla | Seções: Events 

Aos novos diretores que estão aparecendo por ai, não esqueçam da categoria Saatchi & Saatchi New Directors em Cannes, onde são apresentados os futuros grandes talentos do universo FilmMaker. E para promover a categoria, eles lançaram esse filme estrelado por um diretor de filmes pornôs que usa técnicas publicitárias e slogans para dirigir os seus filmes. Bem divertido!

Postado em 27.01.12 por Mônica Lilla | Seções: Ads Events 

Para quem não sabe, o Super Bowl é o evento com maior audiência do planeta e tem o intervalo comercial mais caro da tv americana, na casa dos milhões de dolares por minuto. Esta semana divulgaram alguns teasers desses comerciais super esperados.

Sim, Ferris!!!!

Postado em 24.01.12 por Mônica Lilla | Seções: Events 

A partir de amanhã, acontece nos arredores do CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em São Paulo, o URBE, Mostra de Arte Pública. Durante os próximos cinco dias, o centro da cidade se transformará em um palco aberto com projeções e instalações artísticas. Cinco artistas nacionais e internacionais estão envolvidos nesse projeto. Urbanscreen, da Alemanha e Doma, da Argentina dividirão o Vale do Anhagabaú com os brasileiros Felipe Sztutman, Goma e ZoomB.

Página 1 de 3123»