Hotzone

Volcano Hotmind

Postado em 03.06.14 por Volcano | Seções: Advertainment Business Entertainment Lifestyle 

O video dessa semana fala sobre os Desenvolvedores e os aplicativos iOS que eles criaram, que mudaram a forma como todos nós interagimos, aprendemos, nos divertimos, e como nos ajuda a trabalhar e a viver. Aqui está uma pequena nota de agradecimento para todos os desenvolvedores de apps para a apple, escrito por pessoas que não podem viver sem seus apps.

Postado em 11.04.14 por Volcano | Seções: Advertainment Lifestyle 

Comercial da seguradora tailandesa Thai traz uma narrativa emocionante e demonstra o poder de “Acreditar no Bem”. Facil de encher seus olhos de lagrimas, é um ótimo jeito de incentivar o certo!!

Postado em 09.04.14 por Volcano | Seções: Advertainment Entertainment Lifestyle 

Estes filhotes de cachorro bonitos descobriu uma maneira inteligente para arrecadar dinheiro para os cães carentes. Agora tudo que você precisa fazer é assistir. Para mais informações visite http://www.pedigreeadoptiondrive.co.nz Que atire a primeira pedra quem nunca gastou alguns preciosos minutos de seu dia assistindo a algum vídeo no YouTube protagonizado por bichinhos fofos. A boa notícia é que, graças aos criativos da MARS, Colenso BBDO e Finch, agora é possível assistir e compartilhar uma sequência inteira de filhotinhos adoráveis e, de quebra, ainda poder usar a desculpa que é por uma boa causa: ajudar o Pedigree Adoption Centre.

Postado em 28.02.14 por Volcano | Seções: Art Direction Design Events Lifestyle 

Já não faz tanto tempo assim quando, no falecido Orkut, havia comunidades gigantes dedicadas à pergunta: “o que você tem salvo no Ctrl+V agora?”. O cineasta americano Ivan Cash resolveu atualizar a brincadeira para o mundo virtual em que vivemos hoje e saiu pelas ruas perguntando: “qual a última foto tirada no seu celular?”.

Em Nova York:

Em Los Angeles:

Em São Francisco:

Postado em 14.02.14 por Volcano | Seções: Art Direction Design Lifestyle 

Projetado pelo estudante de Design Industrial com sede em Georgia Nicholas Baker. o Prism Nightlight é um minimalista, noturno, alimentado por bateria, liga e desliga inclinando-o como uma gangorra. A luz noturna é apenas um protótipo, mas você pode aprender mais sobre ele em seu site. (via JVNK)

Postado em 11.02.14 por Volcano | Seções: Art Direction Entertainment Lifestyle Social Media 

Muitos fãs anciosos para a quarta temporada da serie de mais sucesso da HBO, assim como os livros, Game Of Thrones vem sendo um sucesso desde seu primeiro episódio. O final da terceira temporada deixou muita gente de cabelo em pé, agora com o final das filmagens da quarta temporada eles resolveram soltar um Preview, com algumas dicas e pistas com a futuro dos nossos queridos (sobreviventes) personagens. Entrevistas com o elenco os 14 minutos são essenciais para os ansiosos que so vão ter que esperar ate o dia 6 de abril, quase uma eternidade!

Postado em 05.10.12 por Volcano | Seções: Advertainment Entertainment Lifestyle 

A marca de água Nestlé colocou um balde gigante de lixo nas ruas de Paris para as pessoas jogarem suas garrafas vazias. Em troca, elas ganhavam brindes como uma calculadora de plástico, garrafas de água e até caiaque inflável, para simbolizar o que acontece com o material que é reciclado. Tomara que as pessoas que erraram o alvo tenham pegado a garrafa do chão e tentado mais vezes.

Postado em 26.09.12 por Volcano | Seções: Advertainment Lifestyle Sem categoria 

Uma campanha inteiramente criada no cenário selvagem para promover o motor sustentável Euro 6, da linha de caminhões da Mercedes-Benz. Os cartazes foram feitos artisticamente pelas pegadas e lambidas de animais e insetos, e por final expostos como mídia exterior nas grandes cidades.

Postado em 25.09.12 por Volcano | Seções: Entertainment Lifestyle 

Sequencia de gargalhadas contagiantes, mensagem singela e nenhum carro. É o comercial emotivo e bem feito da Volkswagen, que assina no final: “O que importa não são as milhas, e sim como você as vive”. O trocadilho funciona melhor em inglês com “miles”e “smiles”, mas a mensagem foi entendida em todas as linguas.

Postado em 11.05.12 por Mônica Lilla | Seções: Lifestyle 
“Em caso de emergência: Coma esse livro.” Um título bem sugestível para o manual de sobrevivência distribuído pela Land Rover. Criado pela Y&R Dubai, o livro é inteiro pensado para situações extremas no deserto, desde o conteúdo em si até a embalagem, que como o próprio nome diz, é comestível e cheia de nutrientes. Um produto muito bem elaborado!!!

Página 1 de 612345»...Última »