Hotzone

Volcano Hotmind

Postado em 11.02.14 por Volcano | Seções: Art Direction Entertainment Lifestyle Social Media 

Muitos fãs anciosos para a quarta temporada da serie de mais sucesso da HBO, assim como os livros, Game Of Thrones vem sendo um sucesso desde seu primeiro episódio. O final da terceira temporada deixou muita gente de cabelo em pé, agora com o final das filmagens da quarta temporada eles resolveram soltar um Preview, com algumas dicas e pistas com a futuro dos nossos queridos (sobreviventes) personagens. Entrevistas com o elenco os 14 minutos são essenciais para os ansiosos que so vão ter que esperar ate o dia 6 de abril, quase uma eternidade!

Postado em 04.02.14 por Volcano | Seções: Advertainment Blog Entertainment Social Media Virals 

Filme que mostra ação real feita pela Bud Light para o Superbowl 2014. Apesar de termos muitas cenas produzidas, o filme convence! Com cenas engraçadas, elenco de estrelas em situações nada comuns, uma ótima direção e montagem, e uma idéia central que “pega”, o filme tem todos os ingredientes para mais um sucesso! Misturar uma mega ação, real, com um cuidado cinematográfico de direção, luz, direção de arte e acting, Isso é A cara da Volcano!

Postado em 28.09.12 por Volcano | Seções: Sites Social Media 

Vem da Dinamarca uma ação inteligente e responsável que merecia ter um eco no Brasil. O projeto Notfound ajuda que empresários e donos de site tornem suas páginas de erro 404 em um meio para divulgar perfis de crianças desaparecidas. Uma parceria entre a Missing Children Europe e Child Focus conta com um aplicativo ligado a um banco de dados que transforma as páginas de erro 404 em anúncios de crianças desaparecidas na União Europeia. Até o momento, são 480 sites participando.

Notfound.org – Make better use of your 404 page from Famous Brussels on Vimeo.

Postado em 29.02.12 por Mônica Lilla | Seções: Social Media 

A idéia já não é tão original, mas interatividade é sempre bem-vinda. Vale a pena dar uma olhada neste filme criado para a Peugeot e ajudar o “homem nu” a sair de algumas situações embaraçosas.

Postado há 912 dias por Mônica Lilla | Seções: Advertainment Social Media 

Para dar voz aos corações apaixonados neste Valentine´s Day, a Heineken criou o The Serenade, um aplicativo do Facebook que permite que o usuário mande uma serenata super bem humorada para um potencial pretendente.

O aplicativo é baseado no filme “The Date”, que faz parte da campanha global da marca “Your World Open”.

Via Adland.tv

Postado em 17.01.12 por Paula Dias | Seções: Blog Everything else Social Media 

A rede de fast food sul-africana  Wimpy realizou uma ação para divulgar seus cardápios em braile.

Sementes de gergelim foram colocadas nos sanduíches formando a frase “100% Pure Beef Burger Made For You” (100% Pura carne de hambúrguer feita para você). Os sanduíches foram enviados a 3 instituições de cegos. As reações foram incríveis.

Via Incredible Things

Postado em 13.12.11 por Mônica Lilla | Seções: Social Media 

Para promover o programa de prevenção contra AIDS e ainda obter dados estatísticos sobre a vida sexual dos jovens, o governo de Estolcomo criou uma rede social chamada The Sex Profile.

Camisinhas foram distribuidas entre os jovens e através de um QR Code era possível fazer download de um aplicativo para ser usado na hora H. Com esse aplicatico, era possivel medir o ritmo, duração e sons de sua “atuação”. Essas informações eram compartilhadas na tal rede social

O aplicativo ainda está disponivel para download e a rede social bombando de atualizações.

Postado em 29.08.11 por Mônica Lilla | Seções: Social Media 

A Sony Music e a banda britânica queridinha do momento The Vaccines resolveram produzir clipe da música Wetsuit com a ajuda dos fãs através do Instagram. Para participar, a banda quer saber o que seus fãs fizeram de mais diferente em algum verão. As imagens devem ser postadas no Instagram com a hashtag #vaccinesvideo. Mais um projeto que conta com a colaboração do usuário.

Postado em 14.07.11 por Mônica Lilla | Seções: Content Social Media 

Inside é o primeiro filme produzido com a ajuda das mídias sociais. A Toshiba e a Intel se uniram em prol deste projeto colaborativo que conta com a direção do DJ Caruso. O usuário participará do decorrer da história e da seleção do casting, inclusive, poderá fazer parte deste elenco também.

A história é sobre Christina, uma garota de 20 anos que está trancada em uma sala apenas com um laptop e uma conexão de internet não-rastreável. Sem saber onde está e qual será o seu destino, ela mobiliza sua rede social para entrar em contato com as pessoas, pedindo sugestões que a ajudem a escapar do cativeiro.

A idéia é bem bacana, vamos aguardar o resultado.

Postado em 15.06.11 por Mônica Lilla | Seções: Social Media 

Os estudantes da Miami Ad School de Berlim criaram um aplicatico conceito para o Mc Donald´s que ajuda o consumidor a escolher o lanche de uma maneira diferente, através do tamanho da sua boca. A pessoa deve ativar sua webcam e abrir a boca o máximo possível. De acordo com o tamanho dela, o aplicativo seleciona um sanduíche que combina com você.

Página 1 de 41234»